Seiya É hábil em golpear o adversário com sucessivos socos, aproveitando a grande agilidade que tem. De vez em quando, utiliza técnicas de lançamento do adversário, mas seu ponto forte mesmo é a garra de lutar, enfrentando destemidamente o inimigo.
Ikki de Fênix tem um cosmo muito além da capacidade de um Cavaleiro de Bronze. Pode manejar fogo, soltar golpes psíquicos, e escapar de outras dimensões com suas asas (como já provou na saga das 12 casas na luta contra Saga de Gêmeos). Ikki também possui o poder de retornar do inferno cada vez que recebe um golpe fatal, e sempre que renasce se torna mais poderoso. A armadura de Ikki tem uma habilidade de retornar das cinzas como a própria fênix (Shaka de Virgem foi um dos únicos que consegiu destruir a armadura de Ikki).
Shiryu por ele sempre se envolver em lutas que superam os seus limites, não é raro vermos Shiryu gravemente ferido, perdendo a visão ou tendo grandes hemorragias. Seu Cosmo amplia-se cada vez mais graças a essas situações, tornando-o capaz de derrotar poderosos inimigos. O cavaleiro possui o punho e o escudo mais poderoso, porém é necessário ressaltar que a armadura do Dragão parece consumir boa parte do cosmo de Shiryu com o intuito de garantir sua proteção mais eficaz. Por isso é com freqüência que o cavaleiro, quando em situações delicadas, a abandone para que assim tenha condições de elevar o seu cosmo ao máximo.
Shun ele manipula as Correntes de Andrômeda em diversas situações. Possui um dos maiores cosmos entre os Cavaleiros de Atena, o que o faz capaz de lutar mesmo sem a corrente. A Corrente de Andrômeda se auto-restaura quando danificada. A corrente com ponta circular na mão esquerda serve para defesa e a corrente com ponta triangular na mão direita, para ataque.Essa característica fica mais evidente quando seu cosmo se eleva.Ela é pronunciada como corrente quadrada.






Nenhum comentário:
Postar um comentário